Magias / Trabalhos

Para quem está sem trabalho e à procura de uma nova ocupação, esta magia pode ajudar a abrir os caminhos na vida profissional.

É necessária uma vasilha de vidro, uma faca, uma cebola roxa com casca, uma caneta azul, uma folha de papel sulfite, uma fita branca e óleo de cozinha

Primeiramente, corte a cebola ao meio. Em seguida, escreva seu nome completo em um pedaço de papel, junto com os seguintes dizeres: “Quero manifestar no plano físico urgentemente o emprego que já tenho no astral.”
Coloque esse papel no meio da cebola. Amarre a cebola com a fita branca, dando três nós. Coloque-a na vasilha de vidro e cubra-a com óleo de cozinha. Deixe a vasilha à mostra e olhe para ela todos os dias mentalizando seu emprego. A cada semana, deixe a cebola em um jardim, substituindo-a por outra. Assim que conseguir o emprego, jogue tudo em água corrente.
Inicie esse feitiço no primeiro dia de Lua Nova. 
 
Quem está enfrentando o problema do desemprego pode recorrer a esta simpatia para vencê-lo.

Pegue uma maçã madura e coloque um prego no lado de cima e outro no lado de baixo, no local onde fica seu cabinho. Então, leve-a até um jardim, deixando-a perto de uma planta bonita e longe de espinhos. Reze 3 pai-nossos, mentalizando que você já conseguiu um novo trabalho.
Essa simpatia deve ser realizada às terças-feiras.
 
Quem está à procura de um trabalho deve usar a força desta simpatia a seu favor.

Prepare um chá com folhas de louro, deixando 7 folhas de louro em infusão em meio litro de água durante alguns minutos (podem ser usadas folhas secas compradas no supermercado). Após seu banho normal, despeje esse chá sobre seu corpo. Faça esse banho principalmente quando você for fazer algo relacionado à busca do emprego, como uma entrevista, entrega de currículo ou concurso.
 
Em uma terça-feira, corte um abacate e tire o caroço. Passe azeite de dendê nas partes internas do fruto e coloque-o sobre um prato branco. Acenda uma vela azul no prato e faça a seguinte oração:

Ogunhê, Ogum, orixá que é grandioso e atende o pedido de seus filhos e filhas! Salve, Santo Guerreiro! Eu, (diga seu nome), invoco sua força, sua luz e sua proteção, e lhe peço com toda fé em meu coração: abra os caminhos para meu novo emprego. Que eu consiga um trabalho, e que dele eu possa tirar o meu sustento.

Quando a vela terminar de queimar, jogue o prato com o abacate em um jardim florido.
 
Se você já avaliou bem sua situação profissional e chegou à conclusão de que o melhor é mudar de emprego, confie na força da Lua Minguante. Essa fase é ótima para pedir demissão de um emprego chato ou mal remunerado, pois afasta a preguiça e facilita o rompimento com as coisas ruins. Durante todas as noites da Lua Minguante, depois do banho normal, ponha um pouco de sal grosso num copo de água e molhe o corpo, do pescoço para baixo, com essa mistura. Isso ajuda a desfazer todos os "nós" da vida e cria condições para o surgimento de novas idéias.
Se você estiver se candidatando a emprego durante uma semana em que a Lua Cheia brilhar no céu, visite as empresas do seu interesse sempre com uma bala de mel no bolso. Assim, as pessoas que o entrevistarem notarão todas as suas qualidades, o que aumentará suas chances de conseguir o emprego.

Quem está empregado também pode aproveitar a força da Lua Cheia. Basta que olhe para a Lua e mentalize que seu trabalho está tão brilhante quanto ela e, por isso, terá seu esforço reconhecido.